Code RED

Alarme Interno para Corpos de Bombeiros

O que é o Code RED?

O Code RED é uma consola virtual de alarmes internos para Corpos de Bombeiros, que para além de tocar 4 tipos diferentes de alarmes, anuncia o(s) veículo(s) que irão intervir, bem como o tipo de ocorrência.

Vantagens

Com este sistema, conseguimos normalizar não só o despoletar dos alarme, mas também o tom e velocidade com que o anúncio da saída é efectuado.

Podemos também tocar o alarme, enquanto estamos ao telefone, ganhando assim tempo precioso para os Bombeiros se equiparem

Com a esta nova versão do Code RED, os Corpos de Bombeiros são autónomos na manutenção da consola. Através da área de administração podem adicionar, alterar e eliminar veículos.

Protocolo de Alarme(s) Utilizado(s)

Alarme -> Saída de -> , ... Veículo(s), -> para Ocorrência

Pré-Requisitos?

Para que o som do Code RED seja ouvido no quartel é bastante simples, basta ligar o computador ao amplificador (ambos já existentes), através da ligação de um vulgar cabo de audio.

No que diz respeito ao computador, poderá ser qualquer equipamento em utilização, necessitando apenas de ter o google chrome instalado.

Adquirir

Caso esteja interessado em adquirir ou necessite de proposta para a Direcção, basta entrar em contacto com o Quartel21 e indicar que pretende o Code RED.

O Code RED tem um custo de 350 euros (mais IVA).

Bochura

Caso necessite de uma brochura, poderá descarregar aqui


Versão de Demonstração

Deverá abrir esta página com o google chrome.

Consulte aqui a versão de demonstração.



Atendendo ao facto que o demo se encontra na internet, a velocidade poderá ser afectada, como tal a versão de demonstração poderá não representar a total qualidade do programa. Na versão instalado no Corpo de Bombeiros todo o programa funciona de forma imediata.

Vídeo de Demonstração